Astrologia individual é aqui

Sobre nós

O mapa do céu é formado de profissionais da área com grande bagagem para levar a todos a seriedade da boa Astrologia.


Renan Leme

Renan Leme

Formado pelo IPA - Instituto Paulista de Astrologia com Antonio Facciollo Neto.

Professor do Curso de Formação de Astrólogos do IPA.

Autodidata nas seguintes áreas:

  • Filosofia ocidental
  • Filosofia oriental
  • Filosofia do ocultismo (hermetismo)
  • Pscicologia aplicada à Astrologia
  • Engenharia de software
  • Desenvolvimento Full Stack

Autor do Astrologic - Software Profissional de Astrologia

www.astrologiaipa.com.br  

www.astrologicapp.com
Antonio Facciollo Neto

Antonio Facciollo Neto

É o mais destacado pioneiro da Astrologia Científica, com mais de 55 anos de trabalhos dedicados à profissão, à pesquisa e à difusão desse conhecimento milenar.

É Astrólogo profissional desde 1959.

Em 1969, fundou a Urânia-Instituto Paulista de Astrologia, a mais antiga e conceituada Escola de Astrologia do país, da qual é até hoje diretor e professor.

Na vanguarda pela moralização da Astrologia no Brasil, foi o principal redator dos Estatutos e do Código de Ética de seus profissionais.

Fundador, em 1971, da ABA-Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmo-Analistas, o primeiro e principal órgão autoregulamentador da classe no Brasil e qualificador do bom profissional de Astrologia.

Fundador do SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo.

Organizou no Brasil os maiores eventos ou Congressos de Astrologia – insuperáveis até hoje pela grandeza e qualidade, onde apresentou as mais importantes pesquisas e teses de Astrologia Científica e notáveis previsões astrológicas de acontecimentos mundiais e nacionais, com extraordinária margem de acerto.(80%)

Durante 13 anos participou de programas de Rádio e TV, e principalmente do famoso “Xênia e Você” da TV Bandeirantes, e depois na Rádio Capital com o líder de audiência “A Rodada dos Bruxos”; os componentes da “Rodada”, dotados de uma grande bagagem cultural, orientavam a população brasileira com princípios filosóficos, humanísticos, de liberdade de pensamento e cidadania.

Com estes programas, e também na TV Capital de Brasília, muito assistido por políticos e membros do Judiciário, mudou a visão do poder público com relação à ciência astrológica, fazendo-a respeitada e reconhecida. A inserção da Astrologia no Código Brasileiro de Ocupações do Ministério do Trabalho se deve ao seu pedido de inclusão na classificação, juntamente com seu sócio Ivan Moraes e Silva, já que apresentavam provas científicas e estatísticas da influência dos astros.

Destaca-se como um dos poucos Astrólogos no mundo com o maior índice de acertos em previsões de acontecimentos internacionais e do Brasil, a maior parte delas antecipadamente registradas em cartório. Entre elas, o mês e ano da chegada do homem à Lua, os atentados ao Papa Paulo VI e João Paulo II, a morte do Presidente Pompidou na França, a invasão do Afganistão pela Rússia, a Guerra das Malvinas, a peste avassaladora da aids e o fim da União Soviética, bem como a previsão acertada de inúmeras catástrofes naturais, a guerra do Iraque, que envolveu 20 países, a crise aérea no Brasil, além de centenas de outras em seus arquivos.

É, sem dúvida, o Astrólogo que tem mais serviços prestados à causa da Astrologia Científica e Ética na América Latina — participando de dezenas de debates públicos com adversários da Astrologia — tendo saído vitorioso de todos eles em virtude de sua grande bagagem cultural e o mais amplo e completo conhecimento da Ciência Astrologica.

Seu trabalho foi altamente divulgado por toda a imprensa do Brasil. Seu arquivo reúne centenas de revistas, páginas de jornais, fitas de áudio, filmes, etc.

www.astrologiaipa.com.br